Dourados
Avenida Coronel Ponciano é interditada por 10 dias; confira as rotas alternativas
| LIGADO NA NOTíCIA / LUIZ GUILHERME
A Avenida Coronel Ponciano, em Dourados, que passa por obras desde o ano passado, está interditada por dez dias, a contar desta terça-feira (26/3), conforme informou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
O pedido de interdição foi feito pela Engepar por conta das obras de ciclovia que fazem parte do projeto da Avenida Coronel Ponciano. Ao Ligado Na Notícia esta manhã, alguns motoristas reltaram fila enormes de veículos, bem como 'trânsito parado'.
Um desvio será feito na Rua das Mangueiras, no sentido Avenida Coronel Ponciano do Centro para o bairro, com retorno pelo Trevo da Bandeira.
Já no sentido do bairro para o Centro, mesmo com o desvio, o acesso será mantido normalmente.
“Por conta da interdição na Avenida Coronel Ponciano informada pela Engepar, iniciamos os desvios que serão necessários com o objetivo de minimizar eventuais contratempos para os moradores da região', explica a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















