Variedades
Renata Vasconcellos surge fazendo raro serviço doméstico e expõe cozinha de sua casa: 'realidade'
Apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos ainda mostrou algumas vasilhas sujas em sua pia
| MIDIAMAX/JOãO RAMOS
Renata Vasconcellos mostrou a seus seguidores que a vida não é feita só de glamour. Apresentadora do Jornal Nacional, a jornalista não se importou com as críticas e publicou um raríssimo clique fazendo serviço doméstico ao lado do filho, Antônio Mac Dowell.
Na foto, a apresentadora aparece secando louças lavados pelo herdeiro. 'Realidade: ele lava e eu enxugo', revelou a jornalista nas redes sociais. A imagem mostrava um pedaço da luxuosa cozinha de sua casa e a pia repleta de vasilhas sujas.
Nos comentários, fãs deram algumas dicas para a famosa. 'Renata, usa uma lava louças. Aí vocês assistem uma série ou um filminho juntos', aconselhou uma. 'Aqui em casa idem!!', comentou Astrid Fontenelle. 'Até enxugando louças ela é bonita', disse outra fã.
Confira a foto:
Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial)
Antônio, filho que aparece com Renata na imagem, é fruto do casamento dela com seu ex-marido, o empresário Haroldo Mac Dowell. Atualmente, a apresentadora é casada com o diretor de jornalismo Miguel Athayde.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."


















