Inmet alerta para chuva intensa e ventos de até 60 km para Itaporã e região

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Foto arquivo Itapora News
publicidade

A terça-feira (14) será de calor intenso, com temperatura de até 38ºC, e possibilidade de chuva na faixa que parte da região centro-sul e vai até o Pantanal sul-mato-grossense, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Itaporã marca 22ºC neste início de manhã e a previsão é de sol entre nuvens e termômetros em até 33ºC.

O Inmet alerta para chuva intensa e ventos de até 60 km por hora nos municípios de Amambai, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai, os termômetros não passam dos 32ºC. Em Dourados a máxima é de 36ºC. Uma frente fria está prevista para chegar ao sul do Estado na quarta-feira e devem deixar a temperatura com mínima de 16ºC. Na sexta-feira os termômetros voltam a ficar elevados.

A terça-feira será de calor de até 38ºC em Corumbá e Miranda. Em Aquidauana e Coxim a máxima é de 37ºC. Porto Murtinho tem previsão de 34ºC de máxima. Na região leste do Estado não há previsão de chuva e o calor pode chegar aos 37ºC em Água Clara e Três Lagoas.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE