Em Itaporã árvore cai em cima de veículo parado

Á árvore possivelmente estava com suas raízes podres, pois tombou completamente em cima da parte dianteira do veículo

| REDACAO ITAPORA NEWS


Fotos enviada por redes sociais no site Itpora News
publicidade

Na tarde desta segunda-feira (13), um susto trouxe danos materiais a um condutor, após uma árvore cair em cima de uma F350 com baú, cor prata, em Itaporã.

Á árvore possivelmente estava com suas raízes podres, pois tombou completamente em cima da parte dianteira do veículo. Por sorte ninguém se feriu, o fato ocorreu na rua Gerônimo Garcia do Nascimento.

Segundo informações obtidas pela reportagem de site Itaporã News, o veículo é de Ivinhema e o condutor parou no local apenas para pedir informação referente a saída para Maracaju. No momento que o motorista saiu do veículo o acidente aconteceu.

Vale ressaltar que há poucos dias Itaporã sofreu com uma ventania que derrubou árvores, e possivelmente contribuiu para abalar a estrutura de outras antigas. Ainda a ventania destelhou casas e causou outros estragos, sendo necessário que as pessoas tomem cuidado principalmente dos locais em que vão estacionar os veículos. O condutor foi até a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Contribua para que acidentes como esse não voltem a acontecer, caso você identifique o risco de alguma árvore cair informe a prefeitura para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Após a secretaria de Serviços Urbanos tomar conhecimento do fato uma equipe de funcionários esteve no local, onde fez a remoção da árvore.

Após a secretaria de Serviços Urbanos de Itaporã, tomar conhecimento do fato uma equipe de funcionários esteve no local, onde fez a remoção da árvore.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE