Concursos e Emprego
Aberta seleção de bioquímico ou químico em São Gabriel do Oeste com salário de R$ 7,7 mil
Inscrições poderão ser realizadas de forma presencial entre os dias 6 e 8 de novembro
| MIDIAMAX/OSVALDO SATO
Foi aberta nesta segunda-feira (28) uma seleção para contratação de profissional para o cargo de bioquímico ou químico, para atuação no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de São Gabriel do Oeste.
Para participar, os candidatos devem possuir diploma de ensino superior em farmácia-bioquímica ou química, com habilitação legal para o exercício da profissão.
As inscrições poderão ser realizadas de 6 a 8 de novembro, de forma presencial na Sede Administrativa do SAAE, localizada na Rua Minas Gerais, 855, Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular.
Os profissionais admitidos receberão uma remuneração de R$ 7.778,02.
O processo seletivo terá validade de um ano a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















