Itaporã
Feira Gastronômica e Cultural será neste sábado e domingo no Pátio do Ginásio de Esportes em Itaporã
| ITAPORAMSNEWS.COM.BR
A Feira Gastronômica e Cultural está de volta neste sábado e domingo, dias 6 e 7 de julho, no Pátio do Ginásio Municipal de Esportes em Itaporã, a partir das 20h00. Este evento, aguardado pela população, faz parte do calendário cultural do município, com o apoio do governo estadual e grandes atrações para toda a família. Nesta edição, os destaques incluem a Banda Nexa, Grupo Sambêa, Grupo Bom de Baile, DJ Santiago, João Haroldo e Betinho.
Confira a Programação:
Sábado (06/07):
08h00: Abertura do Encontro de Veículos Antigos
Das 16h00 às 00h30: DJ e Banda Nexa
Das 00h30 às 03h00: Bailão com Grupo Bom d´Baile
Domingo (07/07):
Durante toda a manhã: Encontro de Veículos e Sorteio de Brindes
Das 15h às 00h30: Matinê, Grupo Sambêa e Show com João Haroldo e Betinho
Além das atrações culturais e gastronômicas, a feira proporciona lazer e entretenimento para toda a família, reafirmando sua importância como um grande evento cultural.
O prefeito Marcos Pacco convida toda a população para prestigiar esta edição realizada no pátio do ginásio e agradece ao governador Eduardo Riedel e à Secretaria de Cultura pelos shows culturais cedidos.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















