Variedades
Cantor Mariano leva Jakelyne pela 1ª vez a Bonito: “estou encantada”
| THAILLA TORRES / CAMPO GRANDE NEWS
O cantor sul-mato-grossense Mariano, da dupla com Munhoz, levou a noiva modelo Jakelyne Oliveira pela 1ª vez a Bonito, principal destino turístico de Mato Grosso do Sul, para juntos curtirem alguns dias de folga.
Mais do que um passeio, o cantor revelou durante o trajeto até Bonito que o endereço tem significado especial na sua trajetória. “É como reviver a infância'.
O cantor que já morou em Bonito disse que já viveu muita coisa boa na região.
Assim que chegaram à cidade, Mariano levou a noiva direto para o Balnerário Municipal. Jakelyne ficou encantada com o que viu: “Estou encantada', disse. “A água cristalina, verde, azul, nós já vimos, mas a quantidade de peixe é incrível', acrescentou.
Nos primeiros 10 minutos em Bonito, Jakelyne diz que não queria usar óculos, para que pudesse apreciar todas as belezas da região.
O casal está hospedado em uma residência particular e na manhã de hoje seguiu para passeios.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."





















