Esportes
Resumo da Central: Douglas Costa no Flu, meia do Vasco valorizado e Inter recua por volante do Fla
Segunda-feira ainda contou com negociação desfeita no Botafogo, atacante paraguaio na mira do Athletico Paranaense, meia do Cruzeiro com futuro indefinido e o Santos com compra e venda
| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
Foi do Fluminense a principal movimentação no início de mais uma semana de Central do Mercado. Isso porque o Tricolor acertou a contratação do atacante Douglas Costa, ex-Grêmio e que estava livre no mercado desde o fim do contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
+ Quem chega e quem sai? Veja o Vai e Vem do Mercado + Fique por dentro da Central do Mercado
O dia também foi de desistência por parte do Botafogo da contratação do lateral-direito português, Wilson Manafá, que chegou a ser oficializada pelo clube, de investida do Shakhtar Donetsk no valorizado meia Marlon Gomes, do Vasco, além de novidades em negociações envolvendo Internacional, Athletico Paranaense, Cruzeiro e Santos.
Confira mais destaques desta segunda-feira
Douglas Costa no Fluminense
Com participações decisivas do técnico Fernando Diniz e do diretor de planejamento Fred, o atacante Douglas Costa, de 33 anos, acertou com o Fluminense.
O contrato de um ano e meio possui cláusula de produtividade. Além disso, o jogador também aceitou reduzir a sua pedida salarial para se enquadrar à realidade financeira do clube carioca. Ele tinha negociação encaminhada com o Samsunspor, da Turquia.
+ Douglas Costa no Fluminense tem Fred e Diniz ativos, foco no Super Mundial e salário reduzido
Mas Douglas Costa não foi a única contratação no Fluminense nessa segunda-feira. O Tricolor também acertou com o jovem atacante colombiano Jan Lucumi, de 19 anos, que estava no modesto Boca Juniors de Cali.
O jogador, que atua pelo lado direito e acumula convocações para as seleções de base da Colômbia, chega por empréstimo de um ano.
Marlon Gomes valorizado
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















