Esportes
Santos acerta contratação do meia Otero por uma temporada
Jogador venezuelano assinou pré-contrato de um ano, com opção de renovação por mais 12 meses; acordo será oficializado após posse de Marcelo Teixeira
| GLOBOESPORTE.COM / CAHê MOTA E MURILO TAURO
O Santos encaminhou a contratação do meia Rómulo Otero, de 31 anos, que está de saída do Aucas, do Equador. O jogador venezuelano assinou um pré-contrato de um ano, com opção de renovação por mais 12 meses.
Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Como ainda não assumiu o Santos oficialmente, o presidente eleito Marcelo Teixeira tem assinado pré-acordo com as futuras contratações. O acerto será formalizado em janeiro, após a realização de exame médico. O mesmo já aconteceu com os laterais Jorge e Aderlan, o meia Giuliano e o atacante Cazares.
Nesta temporada, Otero disputou 31 jogos pela equipe equatoriana, com quatro gols e outras quatro assistências.
Mais do Peixe: + Santos anuncia a contratação de Aderlan + DC United vai exercer opção de compra por Gabriel Pirani
O venezuelano é um velho conhecido do futebol brasileiro. O meia teve passagem de destaque pelo Atlético-MG, onde foi campeão estadual em 2017, além de ser um dos principais jogadores do Galo no Campeonato Brasileiro daquele ano.
Também teve passagens, com menor destaque, pelo Corinthians, entre 2020 e 2021, e pelo Fortaleza, no segundo semestre de 2022.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















