Ocupantes de caminhonete atiram e jogam óleo diesel em igreja

Suspeitos e veículo utilizado no crime ainda não foram localizados pela polícia

| BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi registrado na Depac Dourados como disparo de arma de fogo e dano qualificado. (Foto: Divulgação)
publicidade

Cotações

Três homens armados que ocupavam uma camionete Toyota Hilux atiraram e jogaram óleo diesel em uma igreja, na madrugada deste sábado, no Bairro Clímax, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, imagens da câmera de segurança do local mostraram os suspeitos chegando ao local em uma Hilux preta. Eles atiram e na sequência jogam óleo diesel dentro do templo religioso.

De acordo com moradores da região, o prédio está sendo disputado judicialmente e herdeiros discordam entre si sobre a propriedade do imóvel.

A Polícia Civil foi acionada e no local, o pastor responsável pela igreja informou não ter desavenças com ninguém.

A perícia recolheu no local oito capsulas que estavam próximas à porta principal da igreja. O veículo usado no crime e os suspeitos não foram identificados.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, dano qualificado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."