Campo Grande
Em Campo Grande Vídeo mostra início e fim de arco-íris e viraliza
Morador que filmou fenômeno diz que nunca viu isso na vida
| MIDIAMAX
Vídeo que teria sido gravado por volta das 5h desta terça-feira (16) mostra um arco-íris do início ao fim em Campo Grande. Pelas imagens, é possível identificar que o registro foi feito na Rua dos Coqueiros, atrás do Terminal Nova Bahia, no Parque Novos Estados.
O vídeo foi compartilhado em grupos no WhatsApp e já viralizou. “Olha aqui…Campo Grande, Mato Grosso do Sul, 5 horas da manhã, nunca vi isso na minha vida“, diz o homem que fez a filmagem.
O registro foi feito pouco tempo antes de começar a chover na cidade. Apesar de ser comum, o arco-íris normalmente é visto pela metade.
Quando a luz do sol atravessa um trecho de chuva, ela é refletida e refratada no interior das gotas e devolvida em várias cores ao ambiente. Quando a luz atravessa uma superfície líquida – no caso, a gota da chuva – ou sólida (transparente), a refração faz aparecer o espectro de cores: violeta, anil, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho.
Veja o vídeo:
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















