Policial
Homem tem orelha cortada à faca após 'comentário deselegante' sobre mulher em Angélica
Suspeito fugiu e tem passagens pela polícia
| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA
Homem de 45 anos teve a orelha cortada com uma faca, neste domingo, perto do Acampamento 21 de Abril, zona rural de Ivinhema. O motivo do ataque foi porque a vítima teria feito um comentário deselegante contra a esposa do suspeito.
Conforme o Ivinotícias, o homem estava no acampamento quando uma conhecida, que mora na cidade, lhe pediu para pegar água em um posto de combustível. No retorno, a vítima foi atacada com faca por trás e teve a orelha esquerdas gravemente ferida.
Ainda segundo o site, o rapaz subiu na moto e pilotou até pedir socorro no hospital local. Ele recebeu o pronto socorro e, em razão da gravidade, teve transferência pedida para hospital em Campo Grande.
A vítima foi ouvida pela polícia e disse que foi atacado após o agressor o acusar de fazer comentário deselegante em relação à esposa dele. Moradores indicaram onde era o barraco do agressor, mas ele não estava lá. Consta que o suspeito seria uma liderança do acampamento e tem passagens pela polícia.
O caso foi registrado na Polícia Civil local.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















