Segunda fase do 33º Concurso para Juiz Substituto foi concluída

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


publicidade

Cotações

A segunda fase do 33º Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Substituto do Estado de Mato Grosso do Sul foi concluída com êxito. As provas ocorreram na sexta-feira, sábado e domingo. Dos 422 candidatos convocados na primeira fase, compareceram 207, enquanto 215 estiveram ausentes.

O resultado desta fase será divulgado em agosto e os candidatos habilitados nas três provas serão convocados para inscrição definitiva.

As provas desta etapa compreenderam a prova discursiva na sexta-feira, a prova de sentença cível no sábado e a prova de sentença criminal no domingo. O tempo de duração de cada prova foi de cinco horas.

O vice-presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Desembargador Dorival Renato Pavan, a Desenbargadora Elizabete Anache e o Desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa, assim como os demais membros da comissão do certame, Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, suplente Promotor Paulo César Zeni, Secretário-Geral da OAB/MS Luiz Renê G. do Amaral, e a suplente dra Ildália Aguiar, acompanharam todo o período das provas. O presidente do TJ/MS, Desembaergador Sérgio Fernandes Martins, também esteve presente no certame.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."