Veículo supostamente usado por pistoleiros para matar agente é encontrado em chamas (vídeo)

Robert Osmar foi morto com vários tiros de fuzil, em Pedro Juan Caballero

| TOP MíDIA NEWS/ELIZEU RIBEIRO


Crédito: Andy Benitez
publicidade

Cotações

O veículo supostamente usado pelos pistoleiros para matar o agente penal Robert Osmar Villhalva, foi encontrado em chamas, em um terreno baldio entre os bairros Mariá Victória e Cerro Corá’i, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande.

Robert foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (29), no Bairro Mariscal Estigarribia em Pedro Juan Caballero. Conforme o Ponta Porã News, ele chegava na casa dos pais e quando voltou para pegar um celular no carro, homens armados se aproximaram e fizeram dezenas de disparos de fuzis, contra ele.

O agente chegou a ser socorrido e levado por populares para o Hospital Regional, mas já chegou ao local sem vida. Policiais da 1ª Comissaria da Policia Nacional investigam o caso e não há informações dos assassinos.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."