Corinthians estuda sondagens e quer vender o goleiro Ivan

| LANCE! / FáBIO LáZARO


Goleiro Ivan durante treino de quarta-feira (30) do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
publicidade

Cotações

O goleiro Ivan não faz parte dos planos do Corinthians. Emprestado para o Zenit, da Rússia, desde o segundo semestre do ano passado, o atleta deve ser devolvido pelo clube europeu antes mesmo do fim da cessão, que se encerra em junho. A ideia dos corintianos é buscar uma nova equipe para o jogador. A informação foi publicada inicialmente pelo ‘Goal Brasil’ e confirmada pela reportagem do LANCE!.

+ Corinthians fez proposta por Cristiano Ronaldo, Patrick muito próximo de gigante brasileiro… o Dia do Mercado! + Confira as atualizações do mercado da bola no vaivém do L!

Nos últimos meses, a diretoria corintiana recebeu algumas sondagens pelo jogador, a principal delas do Vasco da Gama. Porém, nenhum desses interesses explícitos se transformaram em proposta. A ideia do Timão é reaver o valor investido no início do ano passado, quando a equipe gastou R$ 10 milhões para tirar o arqueiro da Ponta Preta. + Confira a tabela do Campeonato Paulista e simule os jogos da competição estadual Na ocasião, a ideia é que Ivan fosse forjado como substituto de Cássio, que tem contrato até o fim desta temporada. Porém, o goleiro foi incluído no negócio que fez com que o atacante Yuri Alberto fosse emprestado ao Time do Povo. O atacante Gustavo Mantuan também foi emprestado. Este pode ser comprado em definitivo pelos russos no fim do empréstimo. Já existem conversas para que o Zenit adquira parte dos direitos do jogador. Caso o Corinthians não encontre um time disposto a pagar o valor desejado para comprar Ivan, a tendência é que a diretoria busque um novo time para emprestar o atleta.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."