Variedades
Luana Piovani detona Farofa da Gkay e carne com ouro da Seleção
Em seu perfil oficial no Instagram, Luana, conhecida por sempre falar o que pensa, criticou os assuntos que estão em alta
| METRóPOLES/LETíCIA PERDIGãO
Sempre polêmica, nesta terça-feira (6/12), Luana Piovani resolveu opinar sobre dois assuntos que ficaram em alta nesta semana: a festa da influenciadora Gkay e a carne com ouro que alguns jogadores da Seleção brasileira comeram no Catar.
Com a presença de várias celebridades e subcelebridades na festa de Géssica Kayane, notícias sobre a pegação entre eles vem chegando ao público. Regados por muita bebida e shows, os famosos estão totalmente à vontade, o que indignou Luana, que resolveu dar sua opinião:
Luana PiovaniReprodução/Instagram
Luana Piovani Reprodução/Instagram
Luana PiovaniReprodução/Instagram
@luapio/Reprodução/Instagram
Luana Piovani @luapio/Reprodução/Instagram
“Diz que a Farofa [da Gkay] está querendo chamar farinha de tanto constrangimento', escreveu em um Story publicado em seu perfil do Instagram.
Na mesma publicação, a atriz continuou criticando outro assunto. “Falando em acompanhamento de carne, e o churrasco de ouro, hein? Tem graça também fazer coisas sem que os outros saibam. Para que rir de quem come osso?', questionou ela, falando sobre os jogadores que mostraram a refeição no Catar.
Para finalizar, ela usou um gif com um bebê esfregando a mão no rosto como sinal de vergonha e indignação.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















