Variedades
Simony sobre tratamento contra câncer: “Tem dias que não saio da cama”
A cantora descobriu a doença em agosto deste ano e, desde então, vem travando uma luta diária para se recuperar
| METRóPOLES/GABRIEL LIMA
Simony descobriu um câncer no pâncreas em agosto e, desde então, vem passando por um tratamento severo para se livrar da doença. Durante uma entrevista a Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular, da Band, a cantora detalhou a sua luta e caiu no choro.
“Aí ele tirou. Chorou, eu chorei”, disse a cantora, ao relembrar do momento em que raspou a cabeça pela primeira vez. Ele teve ajuda do filho mais velho Ryan Benelli, fruto da relação com Afro-X.
Simony publicou uma foto com o filho Antony, de 8 anos de idade: 'Hoje ele pediu pra ficar com aqui no quarto dele'Reprodução/Instagram
Simony atualiza estado de saúde e comemora: 'Tumor diminuiu muito'Reprodução/Instragram
SimonyReprodução/Instagram
Simony
Simony Reprodução/Instagram
Na sequência, a cantora desabafou sobre a doença. “Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que não saio da cama”, explicou. Além de falar sobre o tratamento, o dia a dia com seus familiares.
Nesta sexta-feira (21/10), Simony posou com o filho caçula, Antony, de 8 anos de idade. “Hoje ele pediu pra ficar com ele aqui no quarto dele”. Além do garoto, a cantora ainda é mãe de outros três filhos, Aysha, Pyetra e Ryan.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















