Região
Caarapó chega a cerca de mil famílias beneficiadas pelo programa Mais Social
| CAARAPONEWS/CAARAPONEWS/JOSé CARLOS
O Vale da Esperança atingiu esta semana cerca de 1.000 famílias beneficiadas com o programa Mais Social em Caarapó.
A divulgação foi dada prefeito André Nezzi em suas redes sociais na última segunda-feira (5), após participar da entrega de 200 cartões a novos beneficiários do programa Mais Social em Caarapó.
Segundo o mandatário, o Mais Social é um auxílio pensado e executado pela equipe do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional.
O programa paga R$ 300 mensais para beneficiários que têm renda mensal familiar per capita inferior a meio salário mínimo.
O Programa é executado e monitorado pela Superintendência de Benefícios Sociais (SUBS), vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















