Mulher pinta o cabelo e fica com rosto deformado com reação alérgica

Ela ficou cinco dias tomando medicação para o rosto voltar ao normal

| TOP MíDIA NEWS/DANY NASCIMENTO


Crédito: Reprodução/TikTok/People
publicidade

Seraya Ellison, de 19 anos compartilhou um vídeo nas redes sociais, em que aparece com o rosto deformado por causa de uma reação alérgica a tintura de cabelo. 

Os vídeos já ultrapassaram 4 milhões de visualizações e mostram ela e um amigo aguardando o resultado da tintura nos fios da adolescente, seguido por várias fotos que mostram um lado do rosto severamente inchado e em seguida, ela aparece indo parar na sala de emergência de um hospital.

'Sempre faça um teste de mecha antes de tingir o cabelo', avisou na legenda.

Conforme o G1,  ela retornou a sua página no TikTok para contar a experiência. 'Queria fazer esse vídeo quando eu já estivesse completamente curada. Meu corpo levou 5 dias para voltar ao normal e os inchaços diminuissem', revelou. Ela continua: 

'Na mesma hora que eu cheguei ao hospital, me deram medicamentos para diminuírem a sesação de queimação no meu couro cabeludo, mas não me deram nada para o inchaço, então fui encaminhada para a emergência, onde me deram esteróides. Foi assustador', disse em um depoimento nas redes sociais.

Ela segue contando: 'Eu os tive que tomar dias vezes ao dia por cinco dias. O inchaço acabou em dois dias, mas meus olhos estavam irritados', disse em um depoimento nas redes sociais. 'Eu segui usando o medicamento para acabar com as irritações no couro cabeludo, mas ele acabou caindo parte do meu cabelo', revelou.  



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE