Policial
Polícia faz buscas por "testemunha-chave" de assassinato de Karolzinha
Arma usada no crime ainda não foi localizada; crime ocorreu no dia 31 de julho
| KEROLYN ARAúJO E VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS
Quase dois meses após o assassinato de Carolina Leandro Souto, 23 anos, conhecida como Karolzinha, a Polícia Civil ainda faz buscas por uma 'testemunha-chave' do crime. A jovem foi morta a tiros na manhã do dia 31 de agosto, no Bairro Aero Rancho. A assassina, Nayara Francine Nóbrega, 22 anos, se apresentou à polícia e responde em liberdade.
Ao Campo Grande News, o delegado Gustavo Bueno, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, explicou que as equipes de investigação fazem buscas por uma 'testemunha-chave' que presenciou o desentendimento que levou ao assassinato. 'Essa pessoa mudou do bairro e estamos tentando localizá-la', disse.
Além dessa testemunha, o delegado também aguarda laudos da perícia para encerrar o inquérito que apontará, inclusive, o calibre da arma usada no crime. O revólver, jogado por Nayara depois do assassinato, ainda não foi localizado.
Segundo o delegado, várias testemunhas já foram ouvidas e apresentaram divergências nos depoimentos. Uma 'varredura' também foi feita nas redes sociais em busca de vídeos, porém, segundo Bueno, apenas a filmagem em que Karolzinha aparece agonizando foi encontrada. Nayara se apresentou na delegacia na manhã do dia 4 e alegou legítima defesa. 'Tudo indica que ela agiu e fugiu sozinha', disse.
O caso, registrado inicialmente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, chegou na 5ªDP no dia 3, um dia antes de Nayara se apresentar. Por isso, o pedido de prisão preventiva não foi feito à Justiça. Ela continua solta.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















