Morte de modelo brasileira no Chile completa um mês sem respostas

| GABRIELA COUTO / CAMPO GRANDE NEWS


Filha da modelo, Gabriela de 4 anos e a Nayara Vit, foram lembradas em postagem da mãe após um mês da morte (Foto Instagram)
publicidade

Cotações

“30 dias que a vida virou de cabeça para baixo. A rotina de acordar e ver seus stories agradecendo a vida com seu sorriso largo e ensinando Gabriela no trajeto para o jardim a saudar sua família com um booom diaaa. Os dias ficaram muito mais tristes'. Esse é o início da mensagem postada neste domingo (08) nas redes sociais de Eliane Vit, mãe da modelo brasileira Nayara Vit que faleceu há um mês no Chile. O caso segue em investigação.

No desabafo ela diz que “as lágrimas de saudade não cessam e a dor da trágica partida ainda fere a alma. Rogo todos os dias para que Deus permita que a verdade seja esclarecida e assim poderemos resgatar sua dignidade, sua força de viver e enfrentar problemas'.

A mãe da modelo é enfática ao dizer que não acredita “em nenhum segundo se quer' que ela fosse capaz de interromper a vida. Segundo o irmão da modelo, Guilherme Vit, o advogado da família viu os laudos da perícia que apontam que ela teria feridas feitas antes da queda.

“Também foi identificado que as telas dos 11º e 10º estavam arrebentadas. É uma possibilidade de que ela teria tentando se segurar na queda, para não cair. Mas não temos nada. Continuamos aguardando', disse Guilherme.

Até o momento a família não foi autorizada a ir para o Chile e vive na expectativa de que a polícia do país conclua a investigação. O Itamaraty deu essa explicação para os brasileiros, que não têm ao menos um prazo para conseguir respostas.

Caso – Segundo o noivo de Nayara Vit, o executivo Rodrigo del Valle Mijac, a modelo teria se jogado janela do apartamento em que os dois viviam, no 12º andar de um luxuoso prédio em Las Condes, em Santiago, no Chile. A família da brasileira acredita em feminicídio.

Testemunhas afirmaram que Nayara e Rodrigo discutiram num restaurante na noite da morte da modelo. A babá da filha da brasileira, uma menina de 4 anos, relatou uma outra discussão no apartamento do casal.

Além disso, Rodrigo não foi ao enterro da modelo, no dia 22 de julho, na Região Metropolitana de Santiago. A família da brasileira que mora em Campo Grande, disse não ter sido procurada pelo companheiro dela para ser comunicada da morte de Nayara.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."