Itaporã tem previsão de chuva e alerta de tempestade neste domingo de eleições

INMET emitiu alerta laranja para a região, com possibilidade de chuva intensa, ventos fortes e granizo

| ITAPORAMSNEWS.COM.BR


Foto por Itapora news
publicidade

Cotações

 

Itaporã tem previsão de chuva e possibilidade de tempestades neste domingo (25), data do segundo turno das eleições. De acordo com a previsão meteorológica, o dia deve ser de céu nublado, com pancadas de chuva e possibilidade de temporais, principalmente durante a manhã.

As temperaturas devem variar entre 13°C e 24°C. A probabilidade de chuva é de aproximadamente 60% ao longo do dia, com possibilidade de melhora gradual das condições do tempo durante a tarde.

INMET emite alerta para tempestades
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta laranja para Itaporã e região, indicando possibilidade de chuva intensa, ventos de 60 a 100 km/h e queda de granizo.

O alerta aponta riscos de queda de árvores, alagamentos, danos em plantações e interrupções no fornecimento de energia elétrica.

Eleitores devem ficar atentos
Com a previsão de instabilidade, a recomendação é que os eleitores se organizem para sair de casa e votar, levando guarda-chuva ou capa de chuva.

Durante temporais, é importante evitar ficar debaixo de árvores, não estacionar veículos próximos a placas de propaganda e torres de transmissão e evitar aparelhos elétricos ligados à tomada.

Em situações de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Itaporã News – Informação com Credibilidade



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."