Vídeo: jogadora passa mal em Universitario x Palmeiras e precisa de máscara de oxigênio

Situação ocorre na altitude de 2.850 metros de Quito, no Equador, onde Libertadores Feminina é disputada

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Jogadora do Universitario precisa de máscara de oxigênio durante jogo em Quito — Foto: Reprodução sportv
publicidade

Cotações

A partida entre Universitario x Palmeiras, pela Libertadores Feminina 2026, na noite desta quarta-feira, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador, foi marcada por um momento de tensão.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o jogo foi paralisado quando a lateral-direita Rolón, do Universitario, caiu sozinha, passando mal, e precisou de máscara de oxigênio durante o atendimento.

Ela deixou o campo de maca, consciente, mas visivelmente sentindo os efeitos da altitude de 2.850 metros de Quito. Espejo entrou em seu lugar. O Universitario não atualizou a situação da jogadora em seus canais oficiais até a publicação da reportagem.

Com a bola rolando, o Palmeiras venceu por 1 a 0. Brenda, aos 12 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do duelo, deixando as Palestrinas na liderança do Grupo B - já que Independiente Dragonas e Belgrano empataram por 1 a 1.

A segunda rodada da chave está marcada para domingo, novamente no Banco Guayaquil. O Palmeiras enfrenta o Belgrano, às 17h (de Brasília). Depois, às 21h (de Brasília), o duelo será entre Independiente Dragonas e Universitario. Os dois melhores avançam às quartas de final.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."