Esportes
Alex Muralha falha feio e deixa gol vazio para o Vitória marcar; assista
Goleiro do Mirassol comete falha bizarra com apenas dois minutos de jogo e pede desculpas
| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
Com apenas dois minutos de jogo, o goleiro Alex Muralha, do Mirassol, protagonizou um lance bizarro que terminou no primeiro gol do Vitória.
O camisa 23 saiu da área para tentar cortar um lançamento, calculou mal o tempo da bola e acabou encoberto. Com o gol vazio, Renê aproveitou e apenas empurrou para abrir o placar. Veja o lance acima.
✅ Clique aqui e siga o canal do ge Mirassol no WhatsApp!
Após a falha, Muralha pediu desculpas aos companheiros e à torcida no Maião, mas a tarde complicada ganhou mais um capítulo menos de dez minutos depois.
Aos 12, Erick fez grande lançamento para Renê, que aproveitou a desatenção de Gabriel Knesowitsch e apareceu nas costas da defesa. O goleiro voltou a sair mal do gol, e o atacante deu um leve toque por cobertura para marcar novamente e fazer 2 a 0 para o Vitória.
Veja também + Mirassol x Vitória: siga ao vivo + Tabela e Classificação da Série A
Muralha está no time titular porque Walter segue fora por uma lesão no músculo adutor da coxa direita, desde a partida contra o Flamengo.
Na última rodada, contra o Coritiba, Muralha chegou aos 154 jogos pelo clube do interior paulista, tornando-se o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Mirassol na história.
Aos 36 anos, o goleiro está em sua terceira passagem pelo Leão. Nesta temporada, contando a partida contra o Vitória, Muralha entrou em campo dez vezes.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."


















