Comissão sobre a MP que zera a "taxa das blusinhas" reúne-se para definir presidente

| DOURADOSNEWS / AGêNCIA CâMARA DE NOTíCIAS


publicidade

Cotações

A comissão mista destinada a analisar a Medida Provisória (MP) 1357/26, que zera temporariamente a taxa de importação para compras de até 50 dólares em plataformas virtuais, a chamada “taxa das blusinhas”, reúne-se nesta sexta-feira (28) para definir seu presidente.

A reunião será às 10 horas, no plenário 3 da sala Alexandre Costa, no Senado Federal.

Em postagem em rede social, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou que vai indicar o deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) para presidir a comissão mista. A indicação do relator cabe ao Senado.

Ontem, Motta também anunciou que o Congresso deve votar o texto na próxima semana. 'O fim da taxa é uma demanda da população e vai aliviar o bolso de milhões de brasileiros que compram pela internet', afirmou.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."