Alunas de 14 anos são vítimas de estupros coletivos em escola

Casos ocorreram em uma escola do Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife (PE)

| TOP MíDIA NEWS/METRóPOLES, PARCEIRO TOPMíDIANEWS


Imagem Ilustrativa / André de Abreu
publicidade

Cotações

Duas alunas de 14 anos foram vítimas de estupros coletivos dentro da sala de aula em uma escola do Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife (PE). A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) apreendeu os cinco adolescentes envolvidos nos crimes nessa segunda (17/8) e o caso foi encaminhado ao Ministério Público do estado (MPPE).

De acordo com a PCPE, o caso ocorreu no último dia 3, em uma escola municipal no Cabo de Santo Agostinho. Após tomar conhecimento dos fatos, a mãe de uma das vítimas acionou a polícia e contratou uma advogada especialista na defesa das mulheres.

Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), órgão da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. O local acolhe, de forma provisória, menores de 18 anos suspeitos de terem cometido atos infracionais.

Em nota, a prefeitura informou o afastamento do diretor da unidade e a demissão o supervisor do pátio da escola “para a abertura de procedimento administrativo de apuração”.

A gestão municipal ainda comunicou que foram adotadas “medidas necessárias” para garantir que o funcionamento da escola continue, sem detalhar as ações implementadas.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."