Esportes
Fluminense x Bragantino: Lucho Acosta fica sangrando após cotovelada de Agustín Sant'Anna
Autor da agressão, lateral recebeu o cartão vermelho
| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
Matéria em atualização.
Meia do Fluminense, Lucho Acosta ficou com o rosto sangrando depois de sofrer uma cotovelada de Agustín Sant'Anna, do Bragantino, em partida realizada na noite desta sexta-feira, no Maracanã. O jogador precisou ser atendido no gramado para estancar o sangramento.
+ Fluminense x Bragantino: siga todos os lances
O lance ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo. Lateral-direito do Bragantino, Agustín Sant'Anna acertou o cotovelo no rosto de Lucho. A pancada abriu o supercílio do jogador do Fluminense.
O árbitro Davi de Oliveira Lacerda, do Espírito Santo, mostrou o cartão vermelho direto para Sant'Anna, deixando o Bragantino com um jogador a menos no jogo.
Depois do atendimento dos médicos, Lucho Acosta voltou para a partida com uma proteção na região atingida.
Fluminense e Bragantino jogam pela 19ª rodada do Brasileirão, no retorno do campeonato depois da pausa para a Copa do Mundo.
+ O mercado do Cartola vai fechar! Monte seu time agora!
+ Compre já seus ingressos para os jogos do Fluminense
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."





















