Geral
Dois adolescentes são flagrados após furto de chocolates em supermercado de Dourados
| DOURADOSNEWS / CRISTINA NUNES E OSVALDO DUARTE
Dois adolescentes, um menino de 14 anos e uma menina de 15, foram encaminhados à delegacia na noite desta quinta-feira (2) após serem flagrados furtando chocolates de um supermercado atacadista localizado na rua Antônio Emílio de Figueiredo, em Dourados.
Segundo informações apuradas, a ocorrência foi registrada por volta das 20h15. Funcionários do estabelecimento acionaram a polícia após identificarem os adolescentes com produtos furtados.
Durante a abordagem, foram recuperadas sete barras de chocolate, avaliadas em aproximadamente R$ 64.
A polícia informou que um terceiro envolvido, que seria maior de idade, conseguiu fugir antes da chegada da equipe e não foi localizado.
Ainda conforme a ocorrência, os adolescentes já vinham sendo monitorados pelo estabelecimento devido à suspeita de participação em outros furtos registrados anteriormente no supermercado.
Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos de praxe e, posteriormente, liberados para responder ao ato infracional em liberdade.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















