Esportes
Danilo conta como reagiu a erro em gol do Japão contra o Brasil
Lateral erra passe na origem do lance, e Brasil vira com gols de Casemiro e Gabriel Martinelli
| GLOBOESPORTE.COM / CAHê MOTA E BRUNO CASSUCCI
Danilo foi um dos personagens da classificação do Brasil contra o Japão. Ainda no primeiro tempo, o lateral-direito cometeu um erro na origem do gol de Sano. Na zona mista do estádio de Houston, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, o jogador contou como reagiu ao lance.
Veja a tabela da Copa do MundoSimule os resultados da Copa do Mundo
Eram 28 minutos quando Danilo errou passe no meio campo. Sano interceptou a bola, avançou até a entrada da área e chutou para superar Alisson e abrir o placar.
- Pessoalmente, posso dizer que tem de seguir em frente. Obviamente, quero que saia tudo perfeito, mas estou suscetível a que isso aconteça. O mais importante é manter a calma. A equipe está de parabéns pois viramos o jogo juntos - comentou o lateral brasileiro.
Calendário da Copa do Mundo 2026: veja datas e horários de todos os jogos
O Brasil virou com gols de Casemiro e Gabriel Martinelli, esse aos 49 minutos do segundo tempo. Para Danilo, o coletivo foi determinante.
- Em outras experiências, aceleramos muito o jogo e passamos por cima de alguns processos. Hoje tivemos maturidade de entender que o jogo é longo. Soubemos estar bem colocados em campo para vencer.
O Brasil aguarda o vencedor entre Costa do Marfim e Noruega. O próximo jogo, válido pelas oitavas de final, será no domingo.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















