Esportes
Zagueiro do Real compartilha ironia do pai ao ficar fora da Copa do Mundo
"Nada mau", comenta Don Huijsen ao republicar seleção do Espanhol feita por site de estatísticas
| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
Pouco depois de ficar fora da lista de convocados da Espanha para a Copa do Mundo, o zagueiro Dean Huijsen compartilhou nas redes sociais uma mensagem do seu pai, Don Huijsen, sobre o seu desempenho pelo Real Madrid na temporada.
O zagueiro de 21 anos, contratado ano passado pelo Real, foi escolhido pelo site Sofascore para a equipe ideal do Campeonato Espanhol, formando a linha defensiva com outros dois zagueiros convocados para a Copa: Pau Cubarsí e Eric García, ambos do Barcelona.
"Primeira temporada. Nada mau", escreveu Don Huijsen na postagem compartilhada pelo filho.
Dean Huijsen era o único jogador do Real Madrid cotado para ir à Copa do Mundo. Com ele fora da lista do técnico Luís de la Fuente, a seleção da Espanha vai disputar pela primeira vez um Mundial sem qualquer jogador do Real.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















