Campo Grande
Ex-deputado estadual Antônio Braga morre aos 87 anos em Campo Grande
Com longa trajetória na política, ele atuou por décadas no Legislativo municipal e estadual
| TOP MíDIA NEWS/DAYANE MEDINA
O ex-deputado estadual Antônio Braga morreu na manhã desta terça-feira (13), em Campo Grande, aos 87 anos. Ele enfrentava um câncer no pulmão. Até o momento, a família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.
Antônio Braga construiu grande parte da vida pública na Câmara Municipal de Campo Grande, onde exerceu quatro mandatos consecutivos como vereador, entre 1983 e 1998. Ao longo desse período chegou a ocupar a presidência da Mesa Diretora da Casa, sendo uma das principais lideranças do Legislativo municipal na época. Durante sua atuação, era filiado ao PMDB de Mato Grosso do Sul.
Braga também teve destaque no cenário estadual. Ele foi eleito deputado estadual e integrou a Assembleia Legislativa por diferentes legislaturas, atuando entre 1999 e 2011.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."















