Tentativa de furto mobiliza Polícia Militar e termina em prisão em Itaporã

| REDACAO ITAPORA NEWS


Foto arquivo /Itapora News
publicidade

Cotações

 

Uma ocorrência policial por tentativa de furto foi registrada na manhã desta segunda-feira (15) em Itaporã. O caso foi atendido pela Polícia Militar e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h05, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada via COPOM para atender a uma denúncia de tentativa de furto em uma oficina.

No local, os policiais fizeram contato com uma testemunha, que relatou estar dentro de um caminhão quando percebeu que o autor, um homem de 40 anos, entrou na oficina da propriedade e passou a vasculhar o ambiente, na tentativa de encontrar objetos de valor para furtar.

Ainda conforme o relato, como não encontrou nada que lhe interessasse, o suspeito subiu por uma escada e acessou um depósito de peças e ferramentas. Ao ser questionado sobre o que fazia no local, o homem não soube explicar sua presença, sendo então contido no local até a chegada da guarnição.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, com uso de algemas, a fim de garantir a integridade física do autor e dos policiais. Após a detenção, o homem foi encaminhado ao hospital local para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia de Itaporã, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A vítima é uma mulher de 53 anos. O caso segue sob investigação.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."