Itaporã
Professor Argemiro de Almeida, de Itaporã, é homenageado com a Comenda Professora Maria Ildonei de Lima Pedra
A comenda homenageia educadores que se destacam por sua dedicação e contribuição para o desenvolvimento da educação sul-mato-grossense.
| REDACAO ITAPORA NEWS/J.C.ESCABORA
O Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), Deputado Gerson Claro, indicou o Professor Argemiro de Almeida, da cidade de Itaporã, para receber a Comenda Professora Maria Ildonei de Lima Pedra — uma das mais importantes honrarias concedidas a profissionais da educação no estado.
A cerimônia de entrega da comenda foi realizada na noite de segunda-feira, 13 de outubro de 2025, na sede da Assembleia Legislativa, em Campo Grande-MS. O evento reuniu autoridades, educadores e familiares dos homenageados, em uma celebração marcada pela valorização da educação e pelo reconhecimento de trajetórias inspiradoras.
A comenda homenageia educadores que se destacam por sua dedicação e contribuição para o desenvolvimento da educação sul-mato-grossense. A escolha do Professor Argemiro representa o reconhecimento de sua atuação exemplar e do impacto positivo que tem gerado na formação de gerações em Itaporã e região.
Instituída pela ALMS, a Comenda Professora Maria Ildonei de Lima Pedra eterniza o legado da educadora que dá nome à honraria, símbolo de compromisso com a educação pública de qualidade.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















