'Corpo fechado': 'Bob' sobrevive após levar vários tiros em Rio Brilhante

Vítima de 31 anos foi atingida por disparos enquanto andava de bicicleta; autor fugiu após o crime

| TOP MíDIA NEWS/ELIZEU RIBEIRO


Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real
publicidade

Cotações

Um homem de 31 anos, conhecido como 'Bob', foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Vila Fátima, no cruzamento das ruas Dr. Boa Boaventura com a Laucídio Coelho, na cidade de Rio Brilhante.

Segundo informações do Rio Brilhante em Tempo Real, um motociclista passou pelo local e disparou várias vezes contra o homem, que estava em uma bicicleta, fugindo em seguida.

Bob foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, onde deverá passar por cirurgia para a retirada de um projétil que ficou alojado em seu corpo. O número exato de disparos ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local, onde realizaram levantamentos para dar início às investigações. Pelo menos quatro cápsulas deflagradas de calibre 9mm foram encontradas e recolhidas.

Ainda segundo o site, Bob possui passagens criminais.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."