Política
Deputado critica filiação de Reinaldo e diz que querem sepultar candidaturas de Bolsonaro e da direita em MS
| INVESTIGAMS/WENDELL REIS
Reinaldo enfrenta resistência de parte das lideranças do Partido Liberal no Estado. Eles são contrários à filiação e defendem candidatura própria.
O deputado estadual João Henrique Catan (PL) criticou o convite para filiação do ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no PL. O deputado marcou um “X' vermelho no convite, lamentando o evento.
“Chance zero: a quem seja de direita, não há qualquer clima de festa ou de comemoração. Estaremos concentrados naquilo que nos importa: o julgamento injusto e viciado do Presidente Bolsonaro, dia 12 de setembro', publicou.
O deputado ainda comparou a filiação ao próprio julgamento, que além da prisão, pode deixar Bolsonaro com menos chances ainda de candidatura, visto que ele já está inelegível.
“Querem soterrar neste dia duas candidaturas, a do Presidente Bolsonaro e a candidatura da direita ao Governo de MS. Não funcionara, sairemos mais fortalecidos deste processo', complementou.
Reinaldo será filiado no dia 12, em Campo Grande, mesma data em que Bolsonaro pode ser condenado pelo STF, seguindo o cronograma do julgamento.
Catan e o deputado federal Marcos Pollon (PL) são contrários à filiação e defendem candidatura própria do partido ao governo.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















