Homem é executado enquanto jogava sinuca em bar na região de fronteira

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Homem foi assassinado nesta madrugada - Crédito: Divulgação
publicidade

Cotações

Edgar López Ortiz, 29, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (1/9) em um bar localizado no bairro Virgen de Caacupé, em Zanja Pytã, nas proximidades de Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai.

A vítima teria discutido com uma pessoa, que saiu do local e depois retornou ao estabelecimento o assassinando.

Conforme o Midiamax, o crime ocorreu por volta das 3h. Edgar jogava sinuca quando houve a briga com um homem.

Após uma troca de golpes, o agressor deixou o local, mas retornou minutos depois acompanhado de cinco pessoas em três motocicletas, cometendo o crime.

O corpo foi transferido para o necrotério de uma funerária em Pedro Juan Caballero para autópsia. A identidade do autor do homicídio ainda é desconhecida.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."