Sicredi Centro-Sul MS: Nota de Pesar

| ITAPORANEWS.COM


publicidade

A Sicredi Centro-Sul MS lamenta profundamente o falecimento do colaborador Valdemir Messias Schautz, gerente da agência do Sicredi em Fátima do Sul, que atuava na instituição há quase 5 anos, e foi vítima do COVID-19, no dia 2 de maio. 

A cooperativa esteve ao lado da família em todo o período em que ele esteve internado e continua fornecendo apoio neste momento tão difícil. A agência a qual ele trabalhava está fechada e foi submetida a higienização, conforme Manual para Limpeza e Desinfecção de Superfícies que consta no Protocolo de Tratamento do Novo Coronavírus (2019-nCoV) do Ministério da Saúde.

A agência retomará o funcionamento a partir do dia 4 de maio e os associados que necessitarem de atendimento no município devem fazer uso dos nossos canais digitais e telefônicos (0800 724 4770; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala).

A Sicredi Centro-Sul MS acompanha atentamente os casos e reforça as orientações preventivas recomendadas pelas organizações oficiais de saúde (OMS, Ministério da Saúde e autoridades locais) para os demais colaboradores, o que tem sido feito desde o agravamento da situação no Brasil.


Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente, são mais de 92 mil associados atendidos pela Cooperativa.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE