Itaporã
Itaporã prepara mega ação para valorizar o comércio local!
Essa ação é fruto da determinação do prefeito Tiago Carbonaro, que segue firme em seu compromisso de ouvir e apoiar o setor comercial.
| REDACAO ITAPORA NEWS.COM
Na tarde desta quarta-feira, o Gerente de Indústria e Comércio, Agnaldo Gonçalves, reuniu-se com os representantes da ACITA, Gilliard Giaccobo e Marciano, para alinhar uma iniciativa que promete movimentar a economia da cidade. A proposta inclui um show de prêmios que beneficiará os consumidores que comprarem nas empresas locais, fortalecendo o comércio e estimulando o desenvolvimento.
Essa ação é fruto da determinação do prefeito Tiago Carbonaro, que segue firme em seu compromisso de ouvir e apoiar o setor comercial. Com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e ACITA, o projeto reforça a união de esforços em prol do crescimento de Itaporã.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















