Dourados
Falece em Dourados o empresário Jaime Carvalho, da emblemática Banca do Jaime
| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO
Morreu nesta segunda-feira (14/7), em Dourados, Jaime Carvalho de Oliveira, proprietário da tradicional Banca do Jaime, a mais antiga do município. Ele tinha 85 anos e a causa da morte não foi informada, mas o comerciante apresentava problemas de saúde.
“Hoje meu pai foi morar com Deus. Pai, quero lembrar do senhor assim. Feliz. Fica com Deus, até um dia”, diz comunicado escrito nas redes sociais por familiares.
Além do comércio de jornais e revistas, a Banca do Jaime sempre se destacou como um ponto de venda de ingressos para shows e apresentações culturais em Dourados.
O velório de Jaime tem início agendado para 9h15 no Complexo Pax Primavera, na Rua Hilda Bergo Duarte, 1.135 - antigo Colégio Objetivo - e o sepultamento às 15h30 no cemitério municipal.
Personagem
Jaime também já foi personagem de material feito pelo Dourados News. Em 2014, ele gravou um vídeo contando sobre sua história no município, veja abaixo.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















