Itaporã investe em saúde: unidade será reformada entre os dias 23 e 27 de junho

| ITAPORA NEWS.COM/ASSESSORIA


publicidade

Cotações

A Prefeitura Municipal de Itaporã, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Centro de Especialidades Nelson Rodolfo Kozorosk passará por reforma estrutural com o objetivo de aprimorar ainda mais a qualidade dos atendimentos oferecidos à nossa comunidade.

A iniciativa visa proporcionar um espaço mais moderno, seguro e acolhedor, reforçando nosso compromisso com a saúde pública e o bem-estar dos cidadãos.

Durante o período das obras, os atendimentos estarão temporariamente suspensos entre os dias 23 e 27 de junho de 2025. A normalização dos serviços ocorrerá a partir do dia 30 de junho, com funcionamento nos seguintes horários:

07h00 às 11h00
13h00 às 17h00
Contamos com a compreensão de todos e agradecemos antecipadamente pela colaboração. Estamos trabalhando por uma saúde mais eficiente, humana e acessível para todos.

Atenciosamente, Equipe do Centro de Especialidades Nelson Rodolfo Kozorosk



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."