Região
Caminhoneiro fica gravemente ferido após caminhão cair em valeta na BR-163, em Maracaju
Acidente aconteceu após ele perder o controle da carreta que dirigia; devido aos ferimentos, ele precisou ser transferido para Campo Grande
| TOP MíDIA NEWS/FELIPE DIAS
Um caminhoneiro perdeu o controle da carreta que dirigia e caiu dentro de uma valeta no final da tarde deste domingo (15), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.
Acidente aconteceu na rotatória do Linguicito, localizada nas proximidades da rodoviária da cidade, segundo o site Tudo do MS. Com a queda, o caminhoneiro se feriu e precisou de atendimento médico.
Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Campo Grande.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para registrar a ocorrência e garantir a segurança na área. O trânsito na região não foi interrompido.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















