Policial de folga detém assaltantes e recupera celular da vítima

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


publicidade

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (15), a guarnição da Força Tática se deslocou até a Rua Delfino Scaffa, no bairro Guaicurus, em Corumbá, para atender uma ocorrência de roubo. Um subtenente da Polícia Militar que estava de folga e populares conseguiram deter os acusados.

No local, o subtenente relatou que estava chegando em casa, duas quadras abaixo, na Rua Alexandre de Castro, quando ouviu gritos de um adolescente pedindo socorro porque estava sendo assaltado. Os bandidos subtraíram um aparelho celular da vítima, de 15 anos, e correram para a rua acima.

De acordo com informações policiais, o militar acompanhou os mesmos em seu veículo e conseguiu deter um deles, na Rua Delfino Scaff. O jovem, de 20 anos, estava com o aparelho celular roubado, enquanto o outro acusado conseguiu fugir do local. 

Após ouvir os relatos da testemunha, a equipe realizou buscas no intuito de localizar o outro indivíduo. A mãe do suspeito permitiu a entrada da polícia na residência, porém, ele não foi localizado. Posteriormente, a equipe se deslocou até o endereço da sogra do acusado e o mesmo tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi detido pela guarnição.

À polícia, o adolescente de 15 anos relatou que estava passando pela Rua Alexandre de Castro quando os dois indivíduos se aproximaram e perguntaram as horas. Ao perceber a intenção do roubo, a vítima tentou correr, mas foi agarrada e enforcada pelo menor de 16 anos, enquanto o autor de 20 anos ordenou que ele entregasse o celular. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE