Caminhonete é apreendida com mais de R$ 450 mil em produtos eletrônicos ilegais

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


A carga apreendida seria levada para Piracicaba (SP) - Crédito: Divulgação DOF
publicidade

Na noite desta quarta-feira (14), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma caminhonete modelo Chevrolet S10, de cor preta, carregada com produtos eletrônicos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295 na região de Iguatemi, saída para Tacuru.

De acordo com informações policiais, os militares deram ordem de parada aos ocupantes da caminhonete. O condutor do veículo, um homem de 40 anos, disse que pegou a mercadoria na cidade paraguaia de Pindoty Porã e levaria até Piracicaba (SP).

Foram apreendidos: 49 aparelhos de telefone celular da marca Redmi Note 8; 45 aparelhos da marca Redmi Note 9; 13 aparelhos da marca Redmi Note 9S; 05 aparelhos da marca Redmi 9C; 12 cartões SSD Kingston; 39 unidades de HD da marca Seagate; 35 aparelhos receptores de TV MX4K; e, 400 Redmi AirDots 2.

A carga de produtos é avaliada em R$ 473.350,00. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Mundo Novo.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE