Ação conjunta resulta na prisão de suspeitos por furtos em zona rural

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


As ações foram coordenadas pela delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo - Crédito: Divulgação
publicidade

Após investigações da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, em ações conjuntas com a Polícia Militar, foi possível identificar a autoria dos furtos ocorridos nas propriedades rurais que margeiam a MS-040.

Após trabalho da Polícia Militar e da delegacia de Santa Rita do Pardo, na manhã desta quinta-feira (15), houve um cumprimento de quatro ordens judiciais de busca, apreensão e prisões, com apoio da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), sendo deflagrada a Operação 040, denominada em decorrência de crimes praticados em fazendas da região da Rodovia MS 040, as ações se deram nos municípios de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.

Durante a operação, no município de Ribas do Rio Pardo, foi preso um indivíduo, suspeito de integrar a associação criminosa e ser autor dos crimes de furtos na região rural. Na busca e apreensão, foi apreendido um revólver da marca Taurus, calibre .38, sem autorização legal ou regulamentar para a posse. 

Já em Campo Grande, foram realizadas diligências e cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos de integrar associação criminosa e serem autores de furtos na região rural.

Na oportunidade, foram apreendidos objetos que podem ter sido furtados em fazendas da região rural de Santa Rita do Pardo, como, por exemplo, motosserras e lavadora de pressão.

Os três indivíduos que possuem mandados de prisão temporária expedidos em seu desfavor, não foram localizados, pois também já constam em aberto outro mandado de prisão expedido contra eles, que foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Grande.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE