Itaporã
Abertura Abrupta de Porta de Carro Causa Acidente com Ciclista em Itaporã
Devido aos ferimentos, a mulher foi socorrida ao Hospital de Itaporã
| ITAPORA NEWS.COM
Na manhã desta quarta-feira (14), foi registrada uma ocorrência na delegacia de Itaporã envolvendo um acidente de trânsito que resultou em lesão corporal. O incidente ocorreu na tarde de ontem, por volta das 15:05, e envolveu uma mulher de 46 anos que sofreu ferimentos graves.
De acordo com o relato da irmã da vítima, que compareceu à delegacia para registrar a ocorrência, a vítima estava transitando de bicicleta pela Rua Marcelino Lopes de Oliveira, em direção ao centro. Ao se aproximar da Escola Antônio João, a mulher foi surpreendida pela abertura abrupta da porta de um veículo VW/Saveiro de cor branca, cujo condutor não foi identificado, pois a comunicante não soube informar a placa do carro.
Sem tempo para frear, a vítima colidiu com a porta aberta do veículo, sendo arremessada por cima dela devido ao impacto. A colisão resultou em lesões significativas, conforme consta no prontuário médico anexado ao registro. A mulher foi levada ao Hospital de Itaporã, onde permanece internada.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















