Nova ditetoria do Sindicato Rural de Itaporã tomou posse no dia 09/10

Na ocasião, a reunião conduzida pelo produtor Hitoshi Nushimura, juntamente com o Sr. Milton Bigatão, que puderam ler a ata de posse a todos os presentes

| REDACAO ITAPORA NEWS/CLAUDIO CESAR


Produtor Rural José Assis de Lara, presidente
publicidade

Evento ocorreu na noite de sexta-feira (09) nas dependências do Sindicato Rural, contou com membros da diretoria, juntamente com os novos empossados, que conta com o Produtor Rural José Assis de Lara, como presidente.

A nova diretoria, que atuará no triênio 2020-2023, tomou posse, sendo também membros da executiva, o produtor Cláudio Crivelaro e Otávio Vieira de Mello, que se encontra hospitalizado, se recuperando, não pode estar presente, porém, assim que estiver prontamente restabelecido, assumirá suas funções normalmente junto ao Sindicato. Vale lembrar que Otávio esteve a frente da entidade como presidente por dois mandatos, (2014 - 2017 e 2017 - 2020).

Na ocasião, a reunião conduzida pelo produtor Hitoshi Nushimura, juntamente com o Sr. Milton Bigatão, que puderam ler a ata de posse a todos os presentes, que posteriormente assinaram, e após as assinaturas, foram dadas as boas vindas ao novo presidente, José Assis de Lara, que agradeceu a presença de todos, e foi dada por encerrada a reunião.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

Siga o Itapora news no Facebook

Entre em contato com o Itaporã News.

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9641 8820.