Idoso desaparecido há 6 dias é encontrado morto em mata fechada

Evandir estava desaparecido desde o dia oito e corpo foi encontrado na tarde de ontem

| ANA PAULA CHUVA E SILVIA FRIAS / CAMPO GRANDE NEWS


Evandir saiu de casa sem documentos, carteira e deixou até os óculos (Foto/Arquivo familiar)
publicidade

O aposentado Evandir de Arruda do Espírito Santo, 77 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem (14) em uma mata fechada na região do sítio onde morava em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a esposa do neto de Evandir, Naiara Rodrigues Murtinho, 23 anos, o idoso teria desaparecido desde às 7h30 do dia 8 de outubro quando saiu para ver como os animais do sítio onde morava com a esposa Maria da Concreção Espirito Santo, 67 anos.

Pela maneira como Evandir foi encontrado  a suspeita é de suicídio. Ainda conforme Naiara, ele tratava depressão e o local onde foi encontrado ficava longe da sede do sítio. “Nem teria dado conta de andar o que ele andou', disse.

Além dos vizinhos, equipes do Corpo de Bombeiros de Rio Verde e Campo Grande fizeram parte das buscas em raio de 20 quilômetros a partir da sede, usando inclusive cães farejadores.

Peça ajuda - Nem sempre é fácil tratar do tema dessa reportagem. A orientação dos especialistas é que o diálogo pode, inclusive, preservar vidas.

Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99644-4141 (Vivo), todos sem identificador de chamadas. Ligue sempre que precisar!

O horário de funcionamento das 07:00 às 23:00, inclusive sábados, domingos e feriados. Informações também pelo site (clique aqui).



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE