Comerciantes de Itaporã estão com prejuízos devido à falta de energia

| ITAPORã NEWS


Foto por Itapora news
publicidade

Comerciantes de Itaporã, com estabelecimentos localizados na Cohab, entraram em contato com a redação do site Itaporã News, onde informaram que estão tendo grandes prejuízos devido ao longo período em que o comércio está sem energia.

Dois comerciantes informaram que estão sem energia desde às 04h30 da tarde de ontem (14). Entre eles, está o proprietário do mercado Portuga,
Wagner, o qual cometou que está com uma câmara fria de carne estragando, freezer de picolé e ilhas com pizzas e frios tudo descongelando: "Já fiz três ligações e até agora nenhuma equipe da Energisa apareceu, falam que estão com uma equipe a caminho, porém nunca chega", disse o comerciante.

Também o comerciante, proprietário do mercado Bom Sucesso, Isaac de Souza Leite, informou que está tendo diversos prejuízos com essa interrupção da energia: "Ligamos diversas vezes, até o momento ninguém da empresa apareceu para identificar e solucionar o problema, estamos perdendo carnes, picolés, sorvetes, etc", disse Isaac.

Segundo informações, grande parte da Cohab está sem energia após duas árvores caírem e atingirem a rede elétrica.

 

Comerciantes de Itaporã estão com prejuízos devido à falta de energia

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

Siga o Itapora news no Facebook

Entre em contato com o Itaporã News.

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9641 8820.