Secretaria de Serviços Urbanos de Itaporã trabalham para retiradas de árvores que caíram durante temporal

| ITAPORã NEWS


publicidade

A redação do site Itaporã News entrou em contato com o Gerente de Serviços Urbanos, Eri Martinelli, o qual informou que atendendo ao pedido do prefeito Marcos Pacco, estão trabalhando mesmo apesar da chuva para reparar os danos causados pela tempestade de ontem.

Eri informou que muitas árvores caíram até mesmo em cima de residências, sendo as ocorrências tratadas por ordem de urgência.

"Foram mais de 40 árvores que caíram, mais da metade foram removidas por nossa equipe. Estamos empenhados, utilizando desde motosserra, pá carregadeira, trator e caminhão, para atender os itaporaenses. A única equipe que não foi mobilizada para essa remoção foi a da coleta de lixo, que também é prioridade e não pode parar, o restante dos funcionários estão todos trabalhando nestas ocorrências. Pedimos que a população tenha um pouco de compreensão porque em alguns locais as árvores que caíram atingiram a rede elétrica. Estamos também dando suporte para Energisa para que o serviço seja restabelecido o mais rápido possível. Ontem estavam seis viaturas da Energisa realizando os serviços em Itaporã, mesmo durante a chuva", disse Martinelli.


Entre em contato com o Itaporã News.

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9641 8820.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

Siga o Itapora news no Facebook