Chácara de Itaporã está sem energia após poste cair e rede de energia estar no chão

Em 2018, após ficar sem energia por aproximadamente 10 dias, o proprietário da chácara já havia informado a Energisa da necessidade de troca urgente de diversos postes nas proximidades, e na época apenas uma "gambiarra" foi realizada.

| REDACAO ITAPORA NEWS


Fotos enviadas a redação do site itaporanews pelo leitor do site
publicidade

O itaporaense, Dival Willeman de Souza, proprietário da Chácara Nossos Velhos, entrou em contato com a redação do site Itaporã News para informar que desde ontem, terça-feira (13), a Chácara está sem energia. Durante o temporal, um poste caiu, juntamente com o transformador, deixando diversos cabos ao chão, sendo um risco enorme para quem passa pelo local.

"A rede está caída no chão, cabo esparramado para todo lado, caiu um poste com transformador e tudo. Em março de 2018 eu havia feito uma reclamação, junto a Energisa, e efetuei todo o levantamento, relatando da necessidade urgente da substituição dos postes (podres), desde o BNH até esse ponto onde hoje caiu tudo. Na ocasião, em 2018, nós ficamos aproximadamente 10 dias sem energia, eles tiveram lá e fizeram uma gambiarra, continuou a rede nesse estado de conservação, não dava para ficar em operação, tanto que ontem caiu tudo e agora é um risco para as pessoas que passam pelo local, animais (gado, e demais). Fiz duas reclamações uma no 0800, e outra no WhatsApp da Energisa, e disseram que já tem uma equipe na localidade para atender essas interferências que houve na rede. Deveria ser uma prioridade locais como este que estão com cabos, transformador e tudo ao chão", disse Dival Willeman.

A Chácara Nossos Velhos fica localizada na sequência da rua do estádio Chavinha, em torno de 600 metros do lado esquerdo, antes do córrego sardinha. Vale ressaltar que a equipe da Energisa ainda não esteve no local para verificar o que aconteceu, e será preciso caminhão guincho, trocar postes, trocar cabos para reestabelecer o serviço.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE